BEM-VINDO AO PANTUFARATIAL, SE DIVIRTA BASTANTE ;)

sábado, 31 de julho de 2010

Pipas/Debate

iaew? Beleza?
Hoje eu vo dormi na casa do Meu amigo Eduardo, porque amanhã é nosso ultimo dia de Férias
Nosso Plano é acordar cedo e empinar Pipaa..Eu nem curto Muito empinar, mas eu não tenho mais nada pra fazer msm, intao foda-se, porque é até legal empinar, porque quando você consegue cortar algum pipa, você fica berrando para o Bairro enteiro saber que você cortou um outro pipa, ou em outra das Hipoteses, se o seu amigo perder o pipa, vc pode zoar ele ;)

Mudando de assunto, porque eu não gosto Muita de falar Sobre Pipa, eu queria falar de bandinhas coloridas,Justin Bieber e etc..

P:Porque chamam de bandinhas coloridas?
R: bandinhas é por que sao bandas Ruins, aí tem esse diminutivo "bandinhas" e colorídas é simplesmente por causa das Roupas dos caras

P:hahahaha, você so fala isso porque tem Ciumes né?
R:Owww!,muito ciumes, eu queria muito ter um formato Falico(formato de pinto),e eu tambem ia querer ter que usar uma calça laranja,ou azul pscina, para deichar minha reputação cair a ZERO

P:áa, você não gosta do Justin Bieber Só porque ele é Lindo e canta muito bem né?
R: Com certeza!! o cabelo dele párece (desculpe a expressão) a cabeça de um pênis,e ele nem tem voz de Homem, e mesmo que ele tenha uma voz Boa, me diz oq as letras das músicas dele Dizem? BABY BABY BABY BABY, eu quero te dar um beijino e vou pensar em você hoje anoite no banheiro!

P:então se ele canta tão mal, porque você não cria uma carreira igual a dele?quero ver você chegar onde ele chegou, ele é o rei do Pop!
R:Não Vou responder essa pergunta, vai gerar uma Polemica muito Grande!

Frase de Despedida:Tem gente que só pensa Nos Outros e não da Valor para elas mesmas!

Um comentário:

  1. Caralho Yuri vc disse pra min q vc gosta das musicas deles Porra eu odeio as pessoas q nao matem a opiniao pelo menos por 2 dias

    ResponderExcluir