BEM-VINDO AO PANTUFARATIAL, SE DIVIRTA BASTANTE ;)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aulas.......(estão Por Vir!)


BOom, eu estou Super ansioso para as aulas começarem, diferente de vc!
Yuri pke vc esta ansioso?
Motivos meus que vc n precisa saber
Eu estudo no Colégio Vip,ja vivi Bons e ruins Momentos.
eu kero comentar umas coisas que me deichavam um pouco bravo na minha infancia:
Em um certo dia eu estava com uma vontade indescritivel de CAGAR, e como vcs saber, cagar na escola não é legal.
Mas eu precisava!, então criei coragem e fui até o banheiro.
Quando chego láh me deparo com um chão cheio de Mijo, e eu estava com tanta vontade, que cheguei e ja sentei no trono,aí começei a ler oque estava escrito na porta, eram coisas do Tipo:
SEU FILHO DA PUTAA
SÃO PAULINHO É VIADO!
CORINTHIANS SZ
PAULA SUA VADIA EU COMI SUA MÃE!
eu fiquei um pouco orrorizado, mas esta não foi a pior parte,quando olho para o lado,CADE O PAPEL HIGIENICO?, isso é uma coisa super comum nos banheiros das escolas, n ter papel higienico.
Aí eu tive q colocar as calças e sair para pedir guardanapo para a tia da Cantina.
Isso não Foi legal!
Meu Dia Hoje Foi uma merda! fiquei empinando Pipa e assistiindo Tv
falo galera, eu só Fiz esta Postagem Por que certas pessoas começaram a me chingar porque eu estava muito tempo sem Postar, intão não liguem se eu escrevi merda, Foi coisa de Ultima Hora msm
Quero mandar Um abraço Para meu Amigo Eriic
abraço Eric, e aprende a joga Bola ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário