BEM-VINDO AO PANTUFARATIAL, SE DIVIRTA BASTANTE ;)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Futebol

Olá! Vou falar de um assunto Polemico que é o FutebOl!!

Futebol na minha Opinião é sim Cultura para Nós brasileiros!Porque Simplesmente nosso País Só é reconhecido pelo Tal esporte.

No nosso Pais infelizmente se você não sabe Jogar Futebol você vai ser menosprezado pelos outros(pelo menos na minha sala de aula é assim ).

Eu Felizmente sei Jogar Futebol, Não Sou um Ronaldinho, mas sei Jogar, eu tive a consciencia de aprender a jogar, e por este Tal pensamento, hoje não sou menosprezado, Sou tratado Bem, eu acho.




O Futebol Profissional Pode trazer momentos Ótimos como na foto á esquerda, e tambem pode trazer momentos muito Ruins e constrangedores como na foto á Direita!

Vou apreveitar e falar sobre os torcedores Briguentos!
Caralho! tem torcedor que se mata Só por causa dos Times, aff acho isso Rídiculo e infantil
eu Curto muito Futebol e acompanho os jogos do meu Time, mas nunca brigarei Só Por causa dele
Um recado para vocês Torcedores Briguentos Fdps, vocês podem não Ligar para apanhar ou morrer por causa do seu time, MASS a sua familia Liga FILHO DA PUTA, intao antes de se matar ou se meter em drogas por causa do seu Time, LEMBRE-SE DA SUA FAMILIA abraço e vão se fuder


agora que estou acabando esta postagem, percebo que talvez as Mulheres não curtam o.O'

Desculpem-me MULHERES ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário