BEM-VINDO AO PANTUFARATIAL, SE DIVIRTA BASTANTE ;)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

censura ¬¬

aFF, censura na minha Opinião é só uma perda de Tempo.
Meew,me diz, quando vc era criança, tinha uns 10 anos, vc só assistia filme infantil?Fime de desenho?
Porra, eu quando tinha 10 anos assistia filme pra maior de 18, Filme de terror, de sexo, de drogas.
Caralho!, se vc tem 12 e não assiste filme pra 14, vai se fudew, seu filho da puta,vc n tem Vida e com certeza vai morrer antes de perder a virgindade
Tem algumas Coisas que eu vejo, que eu fico inconformado, Por ex Hj, eu tava assistindo o Discovery Channel, Programa chamado :sem corte e sem censura, a censura era de 12 anos, e simplesmente mostrava alguns acidentes com animais, tipo um cachorro que caiu nas geleiras e não conseguiu sair, um cavalo que perdeu o controle e levou um Tombo

Caralho! antes de começar o programa apareceu aquela telinha escrita (senas inadequadas para menos de 12 anos, Cenas de Violência)
PORRA, oq tem de violento em um animal tombando, ou caindo, e o PIOR de tudo isso, é que no Final do Programa a Porra Do animal Fica Vivo ¬¬
Seus Filho da Puta, Vão se Fuder!


Quero Deichar um Blog Muito Legal ai Pra Vocêis, é do meu amigo Gabriel : Dicas Do Gah

2 comentários:

  1. mANO QUE REVOLTA YURI !!

    eu t entendoo , mas msm assim eles sempre colocam a maldita sensuraa !!


    beijos da Dramih

    ResponderExcluir
  2. néeee, Muitaaa RAAAAIVA
    RAIVA PROFUNDA. Odei esses FDP

    ResponderExcluir