BEM-VINDO AO PANTUFARATIAL, SE DIVIRTA BASTANTE ;)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Férias!//Galinha Ou Ovo?

Booa Nooiite!!
Vou falar sobre o meu dia de merda que esta sendo como qualquer outro dia das minhas Férias!
Boom, eu não Viajei durante as Minhas Férias, Fiquei Longe dos meus amigos que Por sua Parte
VIAJARAM!
então tanto Hj quanto ontem e anteontem eu não fiz merda nenhuma, a não seu Twittar,coçar o saco,Jogar Video-Game, Coçar o saco, assistir o Jogo do corinthians e coçar o saco.
Você Pode me Responder uma Coisa? quem nasceu primeiro, o Ovo ou a Galinha? õ.O
PORRAAAAAAAA!, Porque eu to falando isso?. Só Pode ser falta de Sexo krl!
Caralho!, eu to assistindo a Porra do JN, e eles gastaram tempo para falar, quem veio primeiro a Galinha ou o Ovo?
CARALHO SEUS FILO DA PUTA, NÃO TEM MATÉRIA FALA MERDA NÉ!(Dps eu q falo meerda)
Vai se Fudew, o Mundo acabou!, Um dos maiores prograamas assistidos pelos idosos!, ou vai falar que sua avó não assiste?, se sua avó n assiste, este é o motivo para vc ser estranho!.
Intão como eu tava falando, como Pode um Progama super assistido como este Falar esta Porra, se seu vô assiste isso, ele deve ser deficiente fisico, ou ter paralisia para nao conseguir alcançar o controle!.

assisti essa porra!.Estragou meu Dia!. O mundo acabou!
As vacas Vão Dominar O mundo!(idea da wenny!)

6 comentários:

  1. é foda o mundo de hj em dia... e q amanha vai ser dominado pelas vacas e pelos nerds!

    ResponderExcluir
  2. "Pode ser falata de Sexo" vc é VIRGEM mlk CARALHO

    ResponderExcluir
  3. Cala Boka fdp

    Intão Carol, axo que os Nerd não vão Dominar o mundo, quando eles forem tentar atacar as vacas eles vao expludir!

    e as vacas vão Liderar.ai vai nascer uma nova era de vacas, as vacas Voadoras!

    ResponderExcluir
  4. eu sei qm nasceu primeiro xD
    a Derci Gonçalves :P

    Dramih

    ResponderExcluir