BEM-VINDO AO PANTUFARATIAL, SE DIVIRTA BASTANTE ;)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Busão!






Intãoo, Onibus é Meio Constrangedor e Desconfortaver!.Pois vc quase Nunca Consegue um "assento", e quando vc consegue um Um, é obrigado a sentir o Pênis dos Homens que ficam Rossando em Você!, e vc fica querendo se matar.
Bem se eu foçe contar quantas vezes eu kizesse me matar, ja serriam mais de 10 com certeza
Vou citar uma Historia Do meu amigo Kayrus
Meu amigo Kayrus estava No Busão, na Boa, qando chega uma velhilha e diz:
_Posso sentar no Seu assento? eu estou cansada, vou descer no proximo Ponto
ai vc tem que dizer sim né, e foi oque ele fez.Detalhe, o Busão Lotado!(ele descia no Ultimo Ponto)
O Tempo Foi passando e a velhinha não saia de láh, certa hora, que ja era o Ponto dele, a velhinha sai do assento Numa Boa.Ele olha pra ela com uma cara de ÁAA FILHA DA PUTA!.
Moral da Historia: Velhinhas São do Mau, elas querem o seu mal!!

Valeeo Galera atée

História estranha...Eu sei COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário